sábado, 3 de julho de 2010

Para dar uma liçao...

Eu dia 25/06/2010 quebrei o meu punho, imagine como aconteceu foi horrível... 
Lá estava eu no ballet quando de repente, vou fazer Shane... acho q é assim que escreve perdão se estiver errado, entao no Shane eu fiquei tonta e escorregueei, sim, culpa minha acho q eu deveria bater cabeça melhor, mas então eu cai em cima de meu punho esquerdo (sou destra), e fui na Santa Casa, fiz raio X e foi constatado que eu literalemente tinha quebrado meu punho, fui engessada lá mesmo e estou sem poder dançar... Acha que estou perdendo as aulas de ballet? Haha engano seu, eu estou indo ainda todos os dias nas aulas firme e forte, então aqui deixo uma lição... Se você tem um sonho, não importa oq aconteça, nunca desista dele, se vc acha q vale realmente a pena este sonho corra atrás dele... E como eu poderá um dia pelo menos dizer: "Eu tentei". Dizem que oq vale é a intenção ^^ eu queria poder dançar mas vou ter de esperar até me recuperar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário